Solução para Equipas e Projetos

Não perca mais tempo inutilmente. Otimize o tempo dos seus colaboradores
e termine os projetos no tempo previsto.


SAIBA MAIS

Funcionalidades que simplificam o seu dia


  • Gestão de todos os departamentos, equipas internas e equipas externas;
  • Gestão de equipas e projetos fora da empresa;
  • Gestão de projetos em conjunto com os seus clientes;
  • Controlo de tarefas, tempos e prioridades;
  • Organização intuitiva das “check-lists” de cada projeto;
  • Centralização da informação dos projetos (com acesso condicionado individual, por departamentos, ou por grupos de utilizadores);
  • Personalização da informação de cada projeto (notícias, datas, notas, ligações, fóruns, mensagens, anexos, entre outros);
  • Ligação rápida à sua agenda;
  • Análises de todos os projetos em que cada colaborador está envolvido, e respetivos estados de execução;
  • Controlo financeiro de valores orçamentados (e comparação com dados reais, para análise de desvios);
  • Integração com o Outlook;
  • Acesso a todos os dados de um projeto num só ecrã.