Solução para Equipas e Projetos
Não perca mais tempo inutilmente. Otimize o tempo dos seus colaboradores
e termine os projetos no tempo previsto.
Funcionalidades que simplificam o seu dia
- Gestão de todos os departamentos, equipas internas e equipas externas;
- Gestão de equipas e projetos fora da empresa;
- Gestão de projetos em conjunto com os seus clientes;
- Controlo de tarefas, tempos e prioridades;
- Organização intuitiva das “check-lists” de cada projeto;
- Centralização da informação dos projetos (com acesso condicionado individual, por departamentos, ou por grupos de utilizadores);
- Personalização da informação de cada projeto (notícias, datas, notas, ligações, fóruns, mensagens, anexos, entre outros);
- Ligação rápida à sua agenda;
- Análises de todos os projetos em que cada colaborador está envolvido, e respetivos estados de execução;
- Controlo financeiro de valores orçamentados (e comparação com dados reais, para análise de desvios);
- Integração com o Outlook;
- Acesso a todos os dados de um projeto num só ecrã.