Solução Customer Experience
A Solução Customer Experience apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente.
Funcionalidades que simplificam o seu dia
CRM
- Gestão completa do ciclo de vendas.
Suporte
- Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda.
A gestão completa e eficaz do ciclo de vendas da empresa
Toda a operação de prospeção digitalizada e atualizada. Registo das perspetivas de negócio existentes, para um acompanhamento a par e passo do circuito de cada negócio perspetivado e definição de planos estratégicos de ação e de marketing.
Estatísticas por tipo de visita ou por tipo de ação comercial para monitorização constante dos resultados da estratégia de prospeção de mercado da organização.
Todos os procedimentos relacionados com vendedores – objetivos, resultados e comissões – num sistema integrado, o que possibilita um acompanhamento permanente do desempenho da força de vendas.
Gestão de todo o processo operacional relacionado com os pedidos de assistência, com registo de todas as intervenções efetuadas, com vista a otimizar a capacidade de resposta em termos de tempo e recursos. Possibilidade de o pedido de assistência ser introduzido pelo próprio cliente.
Possibilidade de visualizar num único monitor os pedidos de assistência atribuídos e por atribuir, por centro e zona de assistência. Registo automático da data, hora e técnico na ficha de cada pedido.
Possibilidade de controlar os âmbitos de cada contrato, respetiva faturação e custos associados.
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